quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Ativistas defensores dos animais invadem aula na Faculdade de Medicina da PUC-Campinas

Depois de soltarem os beagles, ativista defensores dos animais invadem aula na Faculdade de Medicina da PUC-Campinas onde porcos eram usados em aula prática de traqueostomia.

O que tem na cabeça desses caras? Querem que voltemos à idade média? Ou que os médicos aprendam a operar nos seus primeiros pacientes?

Eu sou totalmente contra maltratar os animais, mas o uso científico controlado (regulado pelo governo) não pode ser impedido.

Será que esses ativistas vão querer também invadir frigoríficos e querer que os carnívoros virem vegetarianos?

5 comentários:

  1. Instituto Royal: Dra. Silvia Ortiz esclarece sobre as atividades da entidade
    http://www.youtube.com/watch?v=Pg_Jk3LFjOE

    ResponderExcluir
  2. a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) publicou uma nota criticando a ação dos ativistas e destacando "a importância da utilização de animais para o desenvolvimento de novos medicamentos e tratamentos para o ser humano bem como de outras espécies animais".

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/attribution_link?a=VQJhWq4OOq0&u=%2Fwatch%3Fv%3DYqIdnqPhSf4%26feature%3Dshare

    ResponderExcluir
  4. Precisamos lutar contra essa crueldade nos ajude

    ResponderExcluir
  5. como voces sou totalmente contra maltratar os animais,ontem mesmo eu vi uma postagem no meu face de um canil que prende a cabeça da cachorra devidamente amarrada inclusive muito debilitada,para que varios cachorros faça a ''cobertura'' que pra mim é um estupro,então quando ela ja deu as crias que esses monstros queriam eles as matam,não posso fazer nada pois teria que sair investigando todos os canil,mais deixo aqui meu repudio e peço sinceramente que deus faça esses monstro sofrer muito até morrer.

    ResponderExcluir