Neste blog eu vou comentar algumas notícias, mostrar minha opinião sobre a economia brasileira, política e mídia.
segunda-feira, 28 de julho de 2014
Santander e propaganda eleitoral irregular
O Santander, que entrou no Brasil pelas mãos do tucanato pela compra do Banespa, enviou junto com os extratos da sua clientela de elite uma avaliação de natureza político eleitoral insinuando que se Dilma ganhar o Brasil vai acabar.
Segue a íntegra da mensagem enviada pelo Santander:
“A economia brasileira continua apresentando baixo crescimento, inflação alta e déficit em conta -corrente. A quebra de confiança e o pessimismo crescente em relação ao Brasil em derrubar ainda mais a popularidade da presidente, que vem caindo nas últimas pesquisas, e que tem contribuído para a subida do Ibovespa. Difícil saber até quando vai durar esse cenário e qual será o desdobramento final de uma queda ainda maior de Dilma Rousseff nas pesquisas. Se a presidente se estabilizar ou voltar a subir nas pesquisas, um cenário de reversão pode surgir. O câmbio voltaria a se desvalorizar, juros longos retomariam alta e o índice da Bovespa cairia, revertendo parte das altas recentes. Esse último cenário estaria mais de acordo com a deterioração de nossos fundamentos macroeconômicos”.
http://180graus.com/blog-da-ana-formiga/banco-santander-faz-propaganda-contra-dilma-e-diz-que-ela-vai-quebrar-a-economia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário