Para pensar:
Do jeito que sai na mídia parece até que tinha uma quadrilha comendo boa parte do salário dos funcionários públicos endividados.
O Grupo Consist, suspeito de pagar propina para os petistas, também atua para outros órgãos em outras esferas do governo incluindo os santos tucanos. Mas só é crime se a propina vai para o PT.
Com a criação do crédito consignado ao invés de o próprio governo fazer a gestão preferiram terceirizar. Aí criaram um novo mercado, de gestão de margem consignavel em folha. Para processar milhões de operações de um emprego estável tem custo irrisórios. Acredito que alguns poucos centavos por mês. Mas aí arredondaram para R$ 1,00 por mês. O crime surgiu quando a empresa que faz o serviço "doou" uma parte desses ganhos para uns petistas pilantras. Se fosse para os santos tucanos estaria tudo bem.
Sabem quanto normalmente alguns bancos e administradoras de cartões cobram a título de despesas administrativas em algumas linhas de crédito?
5 a 10 para financiamento de veículos, uns 25 para financiamento imobiliário com DÉBITO em CONTA, vários reais por ano pelo cartão de crédito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário