Do blog do Prof. Hariovaldo Prado
by Morvan •
Carissimi frateli e sorelle hariovaldiani.
A nossa mais importante arma midiática contra os petraglias, a nossa isonômica, proba, isenta Rede Globo, vem sofrendo achaques como Nunca Dantes, neste país abençoado por Deus e bonito por natureza, mas que, infelizmente, não atingiu, ainda, o seu apogeu de perfeição, posto que ainda não conseguimos desterrar uma certa raça por, pelo menos, trint’anos, como previra o grande sozialist Bornhausen.
Pois bêin. A mais recente estocada vem daquele filho ingrato, aquele egresso da mesma serrrpent., digo, torrente de talentos. O ex-global Paulo Henrique Amorim, aquele mesmo que faz, diuturnamente, achaques à nossa Probra Imprensa Gloriosa, mostra (Sic!) que PT questiona exclusão de Padilha na Globo. Oras, a Rede Globo é quem diz o que é certo ou não. O espectro (não, não ela, o eletromagnético) lhe pertence, por usucapião. Onde estamos, afinal, que uma emissora líder, a qual consolida, dia após dia, a sua audiência, fruto de sua crescente credibilidade, questionada por petraglias? É o fim. Onde está Brabosão, o fleumático, para silenciar estes insurgentes? Felizmente, em meio àquela horda de comentários espezinhantes, naquele blogue fétido, encontramos Narr, uma pessoa sensata, ponderada, cônscia e que nos lembrou um pouco do legado das Organizações Globo para com o Brasil. Sentenciou Narr, deixando apopléticos os petraglias do blogue:
‘A Globo está certa.
Fizeram de tudo pra prejudicar o que ela representa.
Primeiro, acabaram com a escravidão.
Depois, conquistaram o voto feminino e o dos analfabetos.
Em seguida, elegeram Lula e Dilma.
Isso não pode!
Onde já se viu, dinheiro pra programa social em vez de quadriplicar as verbas publicitárias?
Ah, não, como dizia o saudoso candidato Pedreira, “isso tem que acabar!”.’
Dado o exíguo espaço para postagem, Narr não pôde relembrar outras importantes contribuições das OGlobo para este Brasil dos homens de benz:
♦ A sua luta contra a implantação do desastroso 13º Salário, segundo a própria, e que restou provado;
♦ contra as Diretas Já, movimento petraglistico cuja finalidade seria, e o foi, a ascensão dos rubros;
♦ a sua ajuda incansável em prol dos anti-rubros, nos debates, nas fotos de dinheiro de dossiês, relegando a segundo plano até queda de avião, pois o importante seria evitar a vitória dos carmins;
♦ a opção pelos pobres. Isso. A Globo optou, desde sempre, pelos pobres tucanos, quase depenados pelos retrocessos impingidos à população brasileira, depois destes anos de jugo vermelhoide.
Fonte: CAf
Narr é a nossa esperança. Esperança em dias melhores (com Alckmin e Ehcim e a força da Loja 33) e vitória em Outubro. Que não seja Outubro Vermelho. Que seja Outubro Azul Ramphastidae. E a Globo está certa, como sempre. Não se pode dar espaço ao homem do jaleco. Começou assim. Dá-se espaço e o plantador de postes crava mais um…
À luta, carissimi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário