Veio, eu sou PSOL. Antes mesmo do PSOL, eu já era de oposição. Sou ex-petista desde 2003 quando Lula entregou o banco central para um banqueiro (que já é ruim) tucano. Lá no meu blog, tirando o período eleitoral você deve achar muito mais crítica que elogio ao governo.
Votei na Dilma Rousseff simplesmente porque o Aécio é retrocesso.
Ele é entrega do pré-sal, desmonte da Petrobras e dos bancos públicos. Armínio Fraga é o carga que arquitetou a ataque especulativo contra a Tailândia e levou meio mundo à miséria (o fundo de Soros e ele levou 2,5 bi, isto está documentado em livro, tem citação no meu blog). Esse cara que ia dirigir a economia.
Mas mesmo se o PT quiser mudar. Vai ser barra. No congresso são 28 partidos. Já pensou a dificuldade para aprovar alguma coisa, ainda mais se for controversa. Os 3 maiores partidos não tem 1/3 das vagas.
Já pensou nisso?
E a imprensa tentado constantemente derrubar o governo. É difícil abrir linha de batalha para contrariar os interesses dos grandes. Espero que Dilma faça um governo sem se preocupar com a eleição, faça o que achar que será melhor, mas dialogue, principalmente com o setor produtivo e com os representantes dos trabalhadores (melhor se criar um canal para escutar diretamente).
Nenhum comentário:
Postar um comentário