http://www.hariovaldo.com.br/site/2014/10/21/new-york-times-sucumbe-ao-comunismo-cubano/
Antiga voz do mundo livre, o diário americano NYT sucumbiu ao comunismo cubano por ação dos jornalistas bolchevistas infiltrados, manipulados por Lula que passou a escrever no tablóide novaiorquino, pondo abaixo o último bastião da imprensa livre americana. É mais um engodo bolchevista estampado indevidamente nas páginas de um órgão de imprensa que decaiu frente às investidas cada vez mais poderosas do comunismo internacional.
O mundo amanheceu em choque ao ler nas páginas do jornal loas indevidas a ilha da fantasia comunista e seu falido sistema de saúde, com seus médicos incompetentes, já rejeitados pela medicina mundial, inclusive no Brasil. Se os médicos de lá fossem bons, os médicos brasileiros os teriam recebidos com os braços abertos por aqui.
Na verdade, não temos garantias que tais médicos cubanos enviados para África vão realmente combater ou espalhar o ébola, por isso exigimos que os Estados Unidos tomem medidas para prendê-los, livrando a humanidade de mais esse flagelo vermelho. Lamentável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário