E aí sr. Governador, aqui em casa já está sem água. Antes era algumas horas por dia. Agora já é o terceiro dia sem água na torneira. Veio um pouco na madrugada de hoje.
====================================
Alckmin descarta racionamento de água até o fim de 2015
Mesmo com mananciais registrando recordes negativos e multa para quem gastar mais água, racionamento foi descartado pelo governador paulista
O governador de São Paulo Geraldo Alckmin (Mariana Pekin/VEJA)
O governador Geraldo Alckmin (PSDB) afirmou no domingo que não espera racionamento de água neste ano nem em 2015. "Nós esperamos que não tenha nem este ano nem o ano que vem", afirmou o tucano, depois de ser questionado se haverá o rodízio de água na Região Metropolitana de São Paulo.
A afirmação foi feita pelo governador mesmo com os níveis dos reservatórios que abastecem a Grande São Paulo registrarem cotidianamente os piores índices da história. O Sistema Cantareira, por exemplo, responsável pelo fornecimento de água para 88 milhões de pessoas na região metropolitana, registra nesta segunda-feira apenas 10% de sua capacidade. No início de maio do ano passado, o volume de água armazenada era muito maior, de 62,4%.
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/alckmin-descarta-racionamento-de-agua-ate-o-fim-de-2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário