sábado, 24 de outubro de 2015

Bandeira da Suíça não é vermelha à toa

http://www.hariovaldo.com.br/site/2015/10/14/bandeira-da-suica-nao-e-vermelha-a-toa/


O episódio da perseguição ao grade líder nacional Eduardo  Cunha trouxe à tona a real dimensão do comunismo no país helvético, onde até a bandeira é vermelha e os bolchevistas comandam as diversas comunas espalhadas pela nação.
As grandes mentiras levantadas contra o Presidente da Câmara dos Deputados, apoiado pelos ilibados deputados do partido dos homens bons, são nada mais que falsidades e calúnias emanadas desde as gélidas terras neutras da Suíça por um ministério público local que não chega nem aos pés do MP do Paraná ou de São Paulo, verdadeiros bastiões da moralidade e grandes fiadores de dois homens probos, Geraldo e Beto, cada um em seu respectivo estado.
Promotores suíços comemorando o envio ao Brasil de falsas provas contra Cunha
Nesse caso, é exemplar o caso Alstom, onde o MPE Paulista, correto e insuspeito, nada achou de suspeito no contrato do Metro Paulistano, ao passo que o Suíço, eivado de elementos marxistas em seus quadros, quis criar caso contra os homens de bem da província. Com nosso querido Edu Cunha é o mesmo caso, nossos promotores nada tem contra ele, mas, mais uma vez os promotores alpinos acharam pelo em ovo, surgindo com provas frágeis e tênues contra esse honrado homem.
Nem sequer levaram em conta que nessa conta, se dinheiro tem, foi alguém que ali depositou com o perverso intuito de prejudicar Eduardo Cunha, isso acontece muito. Por isso não há a mínima prova para pedir o afastamento do presidente da Câmara, líder o impeachment e futuro presidente da nação, por 90 dias, até que Aécio assuma, finalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário