sexta-feira, 24 de julho de 2015

Eduardo Cunha é inocente

http://www.hariovaldo.com.br/site/2015/07/18/eduardo-cunha-e-inocente/



Cresce o número de pessoas que acham que Eduardo Cunha é inocente, felizmente.  Muitos já sabem que todas essas acusações não tem fundamentos e não passam de intriga comunista contra um grande varão do bem, um homem digno e prestimoso servo do Senhor. Por isso mesmo, ninguém está ligando para essa tentativa de manchar a honra do Presidente do Congresso Nacional, aquele que está destinado a remir a nação quando a búlgara usurpadora for apeada do poder, alvíssaras!
É sabido por todos o histórico ilibado e impoluto que Eduardo tem, nem é preciso rememorá-lo para comprovar que as acusações que fazem contra ele são falsas, pois se trata de um homem de bem; mas mesmo assim vamos fazê-lo, pois onde não se tem dúvidas é que é preciso estar sempre reafirmando:
  1. Não é sabido correr nenhum processo contra ele em qualquer Corte de Justiça;
  2. Fez uma grande gestão a frente da Companhia de Habitação do Estado do Rio de Janeiro (CEHAB-RJ);
  3. Não tem nenhuma relação com a refinaria de Manguinhos;
  4. Tudo normal no Tribunal de Contas do Rio de Janeiro;
  5. Teve uma grande atuação na Telerj;
  6. Foi importante auxiliar de um dos maiores homens bons de todos os tempos (saudoso);
  7. Tudo dentro da normalidade também junto ao Fisco;
  8. Nunca teve relações com doleiros;
  9. Nunca fez negócios com qualquer cidadão colombiano;
  10. Nunca teve também nenhuma relação com Furnas.
Desse modo, está comprovado cabalmente a ficha limpa e a honradez do grande deputado, não há o que se questionar em relação a sua conduta, sempre ética e dentro da legalidade, bem como a lisura dos seus atos. Na certa tais comentários maliciosos partem de menores infratores revoltados com sua ação enérgica no combate aos crimes infantis ou quiçá, de rapazes alegres descontentes com o forte exemplo de masculinidade que nosso herói representa para o país.
Por isso mesmo, a nação fica com o pé atrás com tais delações amaldiçoadas (já em boa hora refutadas pelo Casoy e pelo Malafaia), pois se são contra Cunha são indevidas, fruto da articulação desse governo comunista com o procurador bolchevista, para tentar impedir que o futuro líder da nação assuma o poder.
Assim sendo, não foi surpresa que o pronunciamento de Eduardo Cunha na TV tenha sido recebido pelo país de norte a sul com uma aplausaçoouvido até nas nações vizinhas, forte indicativo de apoio e aprovação nacional, enquanto nas mídias sociais crescem o número de manifestações de apreço ao homem probo.
Reafirmamos aqui nossa crença na inocência de Eduardo Cunha e convocamos os internautas do bem a twitarem a hashtag #Cunha_é_inocente, a qual deverá permanecer no topo do twitter por todo final de semana. Vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário